Cidadeverde.com

TJ vai julgar nesta semana acusado de apedrejar e matar namorada na frente do filho em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

A 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina vai julgar na próxima terça-feira (21) Alexandre Carvalho Sousa que é acusado de utilizar tijolos para apedrejar e matar a namorada Lídia Maria da Silva na frente do filho dela, de 5 anos, em crime ocorrido no dia 3 de outubro de 2021, no bairro Aroeiras, na zona Sul de Teresina.

Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público, o casal namorava há mais de um ano e participou de uma festa em uma residência, mas após saírem do local, iniciaram uma discussão, onde a vítima teria sido agredida em frente em uma r, na presença do filho.

Consta ainda que ela correu e retornou com o filho para a residência onde estava ocorrendo a festa com um machucado na cabeça, mas ela teria sido seguida pelo acusado. Apesar da discussão e agressão, a vítima aceitou subir na moto do acusado, junto com o filho e foi a última vez que ela foi vista com vida.

“O acusado levou a vítima e seu filho até o local do crime, onde efetuou golpes de arma branca (tijolo), conforme descrito no Laudo Cadavérico, na cabeça da vítima, na frente do filho da mesma e, em seguida, evadiu-se do local com a criança”, afirmou a denúncia. O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, próximo a uma fábrica de pré-moldados.

A criança foi encontrada depois sozinha dentro da residência onde morava com a mãe. Atualmente Alexandre Carvalho está preso na Penitenciária Jorge Vieira, a cidade de Timon, no Maranhão, por um crime de homicídio.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais