Cidadeverde.com

PL realiza encontro com juventude de Centro Direita na próxima quarta-feira

Imprimir

Foto: Adriana Magalhães / Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

Para atrair a juventude para a discussão eleitoral do próximo ano, o PL realiza na próxima quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Teresina, um encontro com a juventude de centro-direita da Capital.

"Queremos fazer a população pensar mais a respeito da Política para fazer uma Teresina melhor" disse o presidente estadual da sigla, Leonardo Eulálio. O presidente adiantou, ainda, que o encontro vai representar a união do PL.

O PL segue sem definir os rumos para a Eleição 2024. Objetivo do partido é fazer quarto vereadores no próximo pleito, e já iniciou conversas para receber vereadores que estão deixando outras siglas.

"O PL vai para o próximo pleito unido, com a orientação do PL Nacional, através do nosso presidente Valdemar da Costa Neto, que busca aumentar o número de representantes aqui na Câmara de Vereadores da Capital", explica.

Com relação à definição de apoio a uma pré-candidatura majoritária em 2024, o presidente diz que o PL segue observando qual estratégia será a melhor para o partido no próximo ano.

Em Teresina, o PL busca um alinhamento com os partidos de Centro Direita, atendo a orientação da Executiva Nacional da sigla.

"Republicanos, Progressistas e outros que fazem parte desse pensamento. Estamos desenhando a melhor estratégia para fortalecer o nosso partido para as eleições que se aproximam", finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais