Cidadeverde.com

Fluminense-PI anuncia atacante Romário Costa que estava no futebol chinês

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

O Fluminense-PI anunciou mais um nome no setor ofensivo. O atacante Romário Costa, de 29 anos, que estava no futebol chines, na equipe Heilongjiang Ice City e acumula passagens por alguns clubes da região Nordeste. Com Romário, o time que será comandado por Higor Cesar chega aos 32 nomes para temporada 2024. O Fluminense está com a previsão de se apresentar no dia 11 de dezembro. 

Romário Costa, 29 anos, tem passagens recentes pelo CSE (AL), Vitoria das Tabocas, Sousa (PB) e Iguatu (CE). Passou por quatro clubes na temporada 2022 e onde teve maior destaque foi o Iguatu, em que foi vice-artilheiro do cearense com sete gols marcados. 

O atleta tem boa rodagem no futebol nordestino e antes disso passou por Baraúnas, Central, Nacional, Mossoró, Ferroviário. 

Com o nome de Romário – o Vaqueiro Belchior chega ao quinto nome do setor ofensivo com Emerson Catarina, Igor Oliveira, Henrique e Léo. De acordo com a diretoria, mais dois nomes devem ser anunciados para o setor do ataque. 

O elenco do Fluminense atualmente conta com 15 atletas renovados que são oriundos das categorias de base e mais 17 nomes foram contratados ao total. 

A estreia do Fluminense na temporada 2024 será no dia 14 de janeiro diante o Parnahyba fora de casa, no estádio Mão Santa. Além do Piauiense, o time vai disputar Copa do Brasil e Série D do Brasileiro no próximo ano. 

 

ELENCO FLUMINENSE 2024: 

Goleiros: Webert, Theo, Renan, Kaleu e Gabriel Resende;
Zagueiros: Marlon, Tobias, Gabriel Biloca, Durkhein, Samuel e Jeferson;
Laterais: Gustavo (lateral-esquerdo), Gegê (lateral-direito), Marcos Espanhol (lateral-direito), Gabriel Matos (lateral-esquerdo);
Volantes: Douglas Bomba, Dudu, George Pitbull, Ryan, Fábio e Maurício;
Meias: Allef, Luís Guilherme, Rhuan, Murici, Gabriel Vieira e Felipe;
Atacantes: Emerson Catarina, Igor Oliveira, Henrique, Romário Costa e Léo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais