Cidadeverde.com

Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Parnaíba

Imprimir

Foto: Reprodução / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (21) quatro pessoas suspeitas de envolvimentos com crime de tráfico de drogas em Parnaíba. Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. 

O cumprimento dos mandados visa o combate ao Tráfico de Drogas na região litorânea. Na ação desta manhã, foram presas por força de mandado, 4 pessoas, sendo três mulheres e um homem. Um outro homem e um menor de idade, também foram conduzidos a Central de Flagrantes.

Ainda na operação, foram apreendidos uma grande quantidade em dinheiro trocado que estava em uma das residências, uma balança de precisão, máquinas de passar cartão, papel alumínio possivelmente para o embalo de drogas e aparelhos celulares.

Diante do exposto, duas mulheres que foram presas por força de mandado, faziam o uso da tornozeleira eletrônica e ambas estavam infringindo as medidas cautelares.

A seccionai da 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) continua com as investigações de ações criminosas, com o intuito de trazer respostas para a sociedade de Parnaíba.

Da Redação
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais