Cidadeverde.com

Pocket Option: uma opção viável para negociações online e opções binárias

Imprimir

A Pocket Option é o que chamam de plataforma de negociações com especialidade em criptos e opções binárias. Saiba as principais informações para começar a utilizá-la na internet.

O que é a Pocket Option?

Transferência bancária é uma das opções de métodos de depósito ou de retirada da Pocket Option, o que é ideal para investidores novos. A Pocket Option oferece um serviço disponível em mais de 90 países e algumas outras regiões remotas do globo terrestre.

O seu trabalho é considerado de alta qualidade e sempre está lançando novas atualizações em sua plataforma para agradar ainda mais os seus membros.

A Pocket Option é considerada uma empresa ou plataforma que fornece serviços inovadores do ramo de investimentos online. Utilizadores podem utilizá-la como corretora para transacionar e/ou negociar diversos ativos, como ações, criptomoedas, forex, commodities, entre outros.

Fundada em meados de 2017, não demorou muito para que a plataforma ganhasse mais de 1000000 utilizadores e obteve um volume de negócios que ultrapassou os USD$500000000. O site da Pocket Option se apresenta através de uma interface de fácil navegação, onde até mesmo traders novatos conseguem entender o que fazer neste primeiro contacto. Oferece, também, programa de afiliados onde os próprios utilizadores recebem renda ao atrair novos clientes para a plataforma.

Como começar a usar a Pocket Option?

Você pode começar a investir na Pocket Option agora mesmo e a plataforma oferece um sistema de iniciação rápida onde em poucos instantes a sua conta já está criada. Você não precisa de motivos para começar a investir em cripto, comece já após este rápido tutorial.

  1. Acesse o site oficial da Pocket Option no seu navegador de preferência.
  2. O primeiro passo é criar uma conta, e você pode fazer isto ao completar os espaços solicitados no setor de cadastro do lado direito da tela.
  3. Insira seu e-mail e crie uma senha. Se tiver um código promocional, este é o melhor momento para usar.
  4. Marque a caixa confirmando que seu os termos de contrato.

Clique em “Registrar-se”

Tudo certo, agora você já tem uma conta na Pocket Option! Agora, antes de iniciar suas atividades, verifique alguns dados de conta ao inserir as informações no setor de perfil. Tenha em mãos um documento com foto e um documento de comprovação residencial (conta de água, luz, internet, etc).

Após isto, adicione dinheiro a Pocket Option e escolha um ativo para começar a investir. Você pode definir o valor inicial de investimento, tempo de compra e ajustar uma ordem de diminuição ou aumento do preço. Viu como foi simples? Comece já a investir, seja um trader e faça parte do mundo virtual de investidores.

 

Vantagens e Desvantagens da Pocket Option

A Pocket Option está entre as escolhas mais inteligentes para investir online. Recebeu este título por disponibilizar um ambiente de fácil utilização é 100% seguro. Os utilizadores conseguiram investir em ações, criptos ou commodities mesmo sendo iniciantes no ramo.

Contudo, alguns fatores merecem destaques como sendo pontos positivos e negativos. Abaixo, confira algumas das vantagens e desvantagens presentes na Pocket Option. 

 

Vantagens

  • Plataforma com layout agradável e de fácil navegação, permitindo conforto e rapidez ao navegar;
  • Registro rápido e verificação de conta simples, sem grandes burocracias;
  • Presença de guias escritos e visuais para facilitar o entendimento de como o sistema do site funciona;
  • Programa de afiliados para todos utilizadores;
  • Presença de bónus;
  • Suporte ao cliente disponível via chat ao vivo.

Desvantagens

  • Retirada mínima relativamente alta, ainda em US$10;
  • Alguns recursos só estão disponíveis após o registro, como assistência via bate papo.

Aos que optarem por fazer parte da Pocket Option, tenham em mente que é preciso ter um pouco de conhecimento para investir em ativos ou criptomoedas.

Saiba que, apesar da facilidade em utilizar a plataforma, nem sempre você irá ganhar dinheiro, pois dependerá da volatilidade do mercado. Veja se há bónus de registro disponíveis, pois com um depósito mínimo você pode ganhar alguns benefícios da Pocket Option.

 

Teste suas habilidades na versão demo

A Pocket Option oferece uma versão demonstrativa de como funciona sua plataforma para que jogadores novatos tenham uma experiência inicial sem compromissos.

Não é preciso se registrar para ter acesso, somente acesse o site e clique em “Demo gratuita”, localizada na parte superior da tela. Ao ser direcionado para a área, você poderá encontrar guias específicos ensinando como utilizar o gráfico e investir. Veja como utilizar os sinais e escolha qual ativo deseja investir, como: moedas reais, commodities, criptomoedas, ações, entre outros.

O dinheiro fictício permite apostar sem compromissos, portanto, aproveite e viva uma experiência parecida com o que terá ao se registrar, depositar e começar a sua jornada de trader.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: