Cidadeverde.com

PL reúne juventude para discutir estratégias para as próximas eleições

Imprimir

Fotos: Adriana Magalhães / Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

O Partido da República (PL) reúne a juventude da sigla para discutir as próximas eleições municipais em Teresina. O encontro aconteceu no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.

Segundo o presidente do Diretório Municipal do PL, o vereador Leonardo Eulálio, o partido já é forte nas redes sociais e a intenção é engajar a juventude da sigla.

"Queremos que essa juventude se apaixone pelo partido, e assuma a sua contribuição e o seu papel para com a sociedade. Nós sabemos que o futuro pertence aos jovens, então eles têm que agora assumir um compromisso também coma política", disse.

O vereador disse, ainda, que há espaço para jovens e mulheres na chapa do PL para as próximas eleições.

"Nós vamos montar uma chapa proporcional com trinta nomes, com mulheres, jovens, políticos com mandato, suplentes e pessoas apaixonadas pelo pensamento de família, produção livre, respeito às instituições pública e a comunicação", frisou.

Leonardo Eulálio confirmou que a intenção do PL é fazer até quatro vereadores na próxima eleição. O presidente do diretório municipal confirmou, ainda, que a orientação da executiva nacional do partido segue sendo para que o PL se alinhe a partidos de centro-direita, como o União Brasil, Republicanos, Progressistas, Patriotas.

Jaciel Silva, presidente do PL Jovem (PLJ), confirmou a participação de jovens na chapa proporcional do PL no próximo ano.

"Eu acredito de através de encontro vamos trazer a juventude para dentro da Política, para que eles sejam agente de mudança, e venham participar, ativamente, das eleições de 2024", disse.

O major Diego Melo esteve no evento, mas não confirmou sua pré-candidatura nas próximas Eleições, mas confirmou que estará ao lado de Silvio Mendes (União Brasil).

"Eu tenho admiração e respeito pelo Dr. Silvio Mendes. Pessoalmente, eu quero está ao lado dele e vê-lo prefeito de Teresina. É para isso que vamos trabalhar", finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais