Cidadeverde.com

Após Pessoinha, vereadores terão reunião com João Henrique sobre orçamento

Imprimir

Foto: Arquivo/ cidadeverde.com 

Por Paula Sampaio 

Após reunião com o presidente da Eturb, João Duarte (Republicanos), filho do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), um segundo diálogo sobre o orçamento de 2024 acontecerá com vereadores da Câmara Municipal, na sexta-feira (24). Desta vez, com o secretário de Planejamento João Henrique Sousa (MDB). 

A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão de Finanças, Allan Brandão (PSD). Em entrevista ao Cidadeverde.com, o vereador avaliou que o ideal é que esse diálogo aconteça com os cabeças das secretarias de Planejamento e Finanças, responsáveis pela peça orçamentária. 

“Eu creio que a gente vá ter esse debate próximo ao ministro João Henrique, como também ao próprio secretário de Finanças, Estras. O ideal é que sejam esses dois profissionais debatendo com a Comissão de Finanças e o relator aqui da Câmara Municipal”, disse. 

A reunião que aconteceu ontem com João Duarte foi considerada como “mal digerida” por interlocutores do próprio prefeito. A ausência do líder do prefeito, o vereador Antônio José de (Republicanos), bem como do próprio Allan Brandão e do relator do orçamento foram notadas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais