Cidadeverde.com

PRF apreende 232 veículos em operação no Norte do Piauí

Imprimir
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, entre os dias 14 e 23 de novembro, 232 veículos dentro da Operação Hircus. O balanço foi divulgado na tarde desta quinta-feira (23). Realizada em cidades da macrorregião Centro-Norte do Estado, sendo elas, Pedro II, Castelo do Piauí, Luzilândia e Esperantina, a operação contou com apoio de equipes para o aumento das ações de policiamento ostensivo e preventivo. E com o resultado de 232 veículos recuperados (218 motos e 14 carros).
 
Veículos recuperados:
Pedro II: 22 motos e 1 carro
Castelo do Piauí: 23 motos e 5 carros
Luzilândia: 22 motos e 2 carros
Esperantina: 28 motos e 4 carros
 
Além disso, 123 motos e 2 carros, foram recuperados em Teresina durante a fase “Pátio limpo” realizada no Pátio de veículos do Detran-PI.
 
A Operação, que contou com o apoio conjunto da Polícia Militar do Piauí (PMPI) e da Polícia Civil, tem como objetivo a recuperação dos veículos, não apenas o roubo e furto de automóveis são combatidos, mas também o crime organizado, reforçar a presença ostensiva, com policiamento especializado, aumentando a sensação de segurança, coibir a circulação de veículos furtados, roubados ou com indícios de adulteração dos elementos identificadores e fortalecer a integração com as demais forças policiais no Estado, com foco no combate às fraudes veiculares.
 
Fonte: PRF
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PRFrodovias