Cidadeverde.com

Motorista é preso com cocaína e mais de R$ 4 mil em dinheiro

Imprimir

Foto: divulgação PC-PI

Por Graciane Araújo

Um motorista de 33 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na cidade de Canto do Buriti, no interior do estado. Na casa do investigado, a Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de busca e apreensão e encontrou 17 invólucros com substância análoga à cocaína e R$ 4.224. 

Segundo o delegado Vinicius Araújo, titular da Delegacia Seccional de Canto do Buriti, a investigação iniciou após denúncia anônima. 

Foto: divulgação PC-PI

"Ele morava com a família em uma casa alugada há seis meses no bairro Tanque do Governo. Em depoimento disse que a ocupação formal dele era motorista de frete. Mas na casa encontramos droga, essa quantia em dinheiro trocado. Vamos solicitar a quebra do sigilo telemático dos aparelhos celulares para verificar se há mais informações sobre a movimentação do tráfico de drogas. Apreendemos também um carro, que estava na casa de, para saber se foi obtido pela atividade ilícita do tráfico", explica o delegado. 

Ao todo, a Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta sexta-feira (24), mandados de busca e apreensão domiciliar em cinco endereços apontados como possíveis pontos de venda de drogas, na cidade de Canto do Buriti. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais