Cidadeverde.com

Casal é encontrado morto em residência na cidade de Lagoa Alegre

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

Um casal foi encontrado morto em uma residência na tarde de domingo (27) no município de Lagoa Alegre, a 81 km de Teresina. Eles foram esfaqueados e a polícia apura se ocorreu uma briga entre os dois.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 sobre duas pessoas que foram encontradas mortas dentro de uma residência no Conjunto Lagoa Alegre Park. No local os policiais encontraram as facas que foram usadas no crime. As vítimas foram identificadas como sendo Maria da Conceição Alves Pereira da Silva e Francisco Gonçalves Lima.

O delegado Natan Cardoso, afirmou ao Cidadeverde.com, que já iniciou a investigação, e que atualmente a principal suspeita é que os dois brigaram, e um teria esfaqueado o outro.

“É claro que a gente não pode excluir nenhuma linha de investigação, no entanto, há fortes indícios de que houve uma confusão, uma briga entre os dois envolvidos, e eles acabaram se lesionando mutuamente com golpes de facas e acabaram vindo a óbito em razão disso”, disse o delegado.

Ele explicou que irá coletar depoimentos nessa segunda-feira, com o objetivo de conseguir esclarecer melhor o que aconteceu.

“As investigações seguem andamento, hoje faremos uma série de oitivas para um melhor esclarecimento dos fatos”, afirmou.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais