Cidadeverde.com

Homem é espancado e esfaqueado na porta de casa, no Porto Alegre

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

Manoel da Cruz Neto, 45 anos, foi espancado e esfaqueado na porta de sua casa, no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu nesta terça-feira (27), pouco depois da meia-noite. A vítima veio a óbito antes da chegada do SAMU.

O caso foi comunicado à Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pela Guarda Civil Municipal, contatada durante uma ronda por uma equipe de paramédicos, do SAMU, que haviam sido chamados para socorrer a vítima.

"O corpo estava na calçada da residência, com várias lesões pelo corpo e uma grande lesão no abdômen, provocada por uma faca. Próximo dele os peritos encontraram um pedaço grande de madeira, que parece ter sido usado para agredir a vítima", disse o delegado Danúbio Dias, do DHPP.

Segundo a Polícia, na casa da vítima não havia outros moradores e a residência tinha o aspecto de abandonada.

"Em conversa com os vizinhos soubemos que ele tem histórico de doença mental e, vez por outra, perdia o controle e acabava agredindo algumas pessoas", relatou.

A polícia segue ouvindo os vizinhos e investigando o caso em busca de testemunhas ou de câmaras de segurança que tenham registrado a movimentação no imóvel.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais