Cidadeverde.com

Novo técnico do Parnahyba, Arnaldo Lira fala em montar time ‘enxuto e campeão’

Imprimir

Foto: Lucas Gomes

 

Por Pâmella Maranhão 

O Parnahyba anunciou seu comandante na última semana – Arnaldo Lira, 63 anos e que chega para primeira passagem em um clube do Piauí. Em conversa com a rádio cidade verde falou sobre suas metas no clube do Litoral e também a montagem de elenco em parceria com a diretoria do clube. O Parnahyba que fará sua estreia no Piauiense dia 13 de janeiro quando encara o Fluminense, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

“Devemos trabalhar com 24 jogadores no máximo. Alguns nomes da casa mesclado com nomes jovens e experientes. Sabemos como é difícil trabalhar com muitos jogadores, grupo grande. É claro que estou indo para montar o time e eu tenho experiencia, competência e levar jogadores campeões. Para que a gente possa ganhar”, acrescentou Arnaldo Lira. 

O Tubarão do Litoral anunciou até então 10 contratações, que se somam as oito renovações de contrato. Arnaldo Lira, teve como último clube o Alecrim (RN) onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Potiguar. 

“O Jailson (goleiro) é um jogador que conhece bem o futebol do Piauí. O Bismarck (meio-campo), que é potiguar e é um cara dono de passagens de relevância pelo futebol piauiense e a gente espera que também possam ajudar a gente e eles chegam indicados pela diretoria. Leandro Sobral (volante) foi bicampeão pelo Atlético de Alagoinhas (da Bahia) e o Xilú (atacante) também contratado e esses chegam por mim”, afirmou Arnaldo Lira. 

Arnaldo Lira deve desembarcar na cidade de Parnaíba no dia 10 de dezembro e quer começar os treinamentos dia 12 de dezembro mirando o Campeonato Piauiense, que será a única competição do clube na temporada 2024. 

 


ELENCO PARNAHYBA 2024: 

Goleiros : Jailson, Sebastião
Zagueiros: Alex Maranhão, Fábio
Meias: Bismarck, Leandro Sobral, George, Edinaldo
Atacantes: Xilú, Ronda

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais