Cidadeverde.com

FENAM e Simepi realizam evento em Teresina nesta sexta-feira (1º)

Imprimir

A Federação Nacional dos Médicos (FENAM) e o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (Simepi) realizam, nesta sexta-feira (1), o 1° Congresso Sindical da FENAM, o 11° Congresso Brasileiro sobre a situação do Médico e o 7° Fórum Médico-Jurídico do Piauí em Teresina.

O evento, que acontece no auditório do Simepi, reunirá grandes personalidades do âmbito da saúde, jurídico e social de todo o país. "Virá médicos brasileiros de todos os estados", destacou Lúcia Santos, presidente da FENAM e do Simepi, durante o Jornal do Piauí desta quarta-feira (29).

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube e terá diversas mesas redondas e palestras, como a da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Liana Chaib, com o tema: "Flexibilização das Leis Trabalhistas - Terceirizações". A programação completa está disponível no site do Simepi e da Fenam.

"Vamos trazer assuntos relevantes para a saúde, pública e suplementar. Vamos ter uma mesa muito importante para discutir como está o direito dos usuários, como vamos também ter mesas redondas com o Tribunal de Justiça e o Ministério Público, vai interessar tanto médico, advogados, juristas, acadêmicos e outros profissionais que querem discutir essas questões sociais da saúde", frisou Lúcia Santos.

Link para inscrição do congresso da FENAM:

https://forms.gle/iWiv2QfJYQTEjCQ47

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais