Cidadeverde.com

Polícia de Colônia do Piauí prende suspeito de repassar dinheiro falso

Imprimir

 A Polícia Militar de Colônia do Piauí realizou nesta quarta-feira, 29, a condução para a Delegacia Regional de Oeiras do homem identificado pelas iniciais I. M. G., sob a suspeita de repassar diversas notas falsas de R$100,00 em estabelecimentos comerciais da cidade.

A ação da polícia foi desencadeada após o recebimento de denúncias, o que levou os agentes a iniciar uma investigação. O suspeito foi localizado e detido, sendo posteriormente conduzido à Delegacia Regional de Oeiras para prestar depoimento.

Na delegacia, estão sendo ouvidas as pessoas que foram lesadas pela ação do suspeito, a fim de colher informações que possam contribuir para as investigações. A polícia orienta que qualquer pessoa que tenha sido vítima de I. M. G. procure a Delegacia Regional para registrar um Boletim de Ocorrência.

As polícias Militar e Civil estão atentas para coibir atividades ilegais e garantir a segurança da população, reforçando a importância da colaboração da comunidade para combater práticas criminosas na região.

Com informações de mural da vila

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais