Cidadeverde.com

Trecho de rua com lama e buracos é recuperado no bairro Emaús

Imprimir

Um trecho da Rua Monsenhor Hipólito, na altura do bairro Emaús, em Picos, está sendo recuperado. O local apresentava buracos e lama provocados pelo acúmulo de esgoto a céu aberto. 

O serviço de melhoria foi iniciado na última segunda-feira (04) e é realizado pela Prefeitura Municipal. A situação decorrente da falta de saneamento básico já perdura há meses.

O coordenador de obras da Prefeitura de Picos, Bigode Branco, destacou que o serviço é paliativo e visa oferecer melhores condições de tráfego no trecho. 

"Estamos resolvendo o problema de forma paliativa enquanto não vem o saneamento. Esse problema de esgoto é gerado devido a falta do saneamento. Estamos aqui realizando o serviço para evitar que o esgoto escoe para o centro da via, onde gera esse buraco, esse lamaceiro. Estamos fazendo linhas d'água, nivelando as vias, aterrando os buracos e acredito que iremos resolver a situação", disse o coordenador.

Bigode Branco

Os buracos e a lama  estavam ocasionando inúmeros trantornos aos moradores que residem na área e populares que transitam pelo local. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais