Cidadeverde.com

MPF inicia recesso forense no dia 20 de dezembro no Piauí

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Da Redação

O procurador-chefe da Procuradoria da República no Piauí (PR/PI), Marco Aurélio Adão, expediu portaria estabelecendo o regime de plantão no âmbito do Ministério Público Federal no Estado do Piauí (MPF) no período de recesso forense, entre os dias 20 de dezembro de 2023 e 6 de janeiro de 2024.

Durante esse período, os serviços do MPF serão realizados em regime de plantão, no horário de 13 horas às 19 horas, centralizado na Procuradoria da República no Estado do Piauí (PR/PI), de forma presencial ou remota, com o objetivo de assegurar a continuidade dos serviços essenciais e a movimentação processual que se fizer necessária.

Excepcionalmente, no dia 20 de dezembro de 2023, o horário de funcionamento será das 8h às 14h, em virtude de serviços de tecnologia da informação e comunicação que impossibilitarão o exercício das atividades no período vespertino.

As demandas urgentes para a PR/PI serão recebidas por meio da plataforma MPF Serviços, no endereço eletrônico https://www.mpf.mp.br/servicos, e por meio do telefone do plantão processual (86) 99424 2262.

As unidades do Ministério Público Federal nos municípios de Picos/PI, Parnaíba/PI, Floriano/PI, São Raimundo Nonato/PI e Corrente/PI não funcionarão em regime de plantão de recesso forense, mas em casos de demandas para atendimentos remotos, considerados urgentes, os interessados poderão entrar em contato com a instituição por meio da plataforma MPF Serviços, no endereço eletrônico https://www.mpf.mp.br/servicos .

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais