Cidadeverde.com

Noiva de Zezé Di Camargo confirma conta falsa, mas nega autoria de ataques

Imprimir

Fonte: Eduardo Martins / AgNews
 


Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se manifestou sobre as acusações de ter um perfil fake no Instagram que teria feito comentários maldosos criticando a família do cantor.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a influenciadora admitiu que a conta é sua, mas negou que seja a autora dos ataques. Segundo ela, a conta foi criada com o seu email e seu endereço justamente por não ter a "intenção de sacanear ninguém", e que pessoas de sua equipe tinham acesso.
"Criei uma equipe e tanto o meu perfil pessoal quanto o fake, as pessoas tinham acesso, gente que convivia comigo tinha a senha. Eu confiava nas pessoas, não tinha maldade, deixava meu celular para quem queria pegar, várias pessoas tinham acesso", disse ela a Carolina Ferraz.
Segundo ela, esse perfil existe há anos. Com o passar do tempo, ela afirma ter se esquecido dele por não ter mais necessidade de usar.
Graciele diz que criou o usuário como uma maneira de se defender de ataques que recebia por causa do seu relacionamento com Zezé.
"Desde que nos assumimos, sofro ataques e por anos me calei por respeito, existem filhos envolvidos. É muita injustiça, Zezé cansou do que estava vivendo, [o casamento com Zilu] era um relacionamento que já não existia por vários fatores. Hoje, não me incomoda mais que as pessoas falem de nós dois não."

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais