Cidadeverde.com

Marcelo Castro anuncia reunião com Themistocles e diz que MDB define futuro em dezembro

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

O senador Marcelo Castro (MDB), presidente estadual do partido, anunciou na manhã desta segunda-feira (11), que se reunirá com o vice-governador Themistocles Filho (MDB) para definir o futuro do MDB em 2024. Marcelo Castro também acrescentou que a decisão será tomada até o final deste mês de dezembro. 

“O que nós estamos discutindo é se até o final do mês o MDB deve tomar a decisão se continuará com a candidatura própria ou não. Isso nós discutimos. Amplamente, todo mundo se manifestou, todo mundo deu sua opinião e o MDB é um partido democrático que pratica democracia internamente, então todo o mundo está sendo ouvido e essa decisão que nós formamos é uma decisão coletiva do partido, principalmente ouvindo o diretório municipal e o direitório estadual”, declarou. 

Marcelo Castro ainda comentou que, na hipótese do MDB não ter a pré-candidatura de Paulo Márcio, a indicação do partido para a vice do pré-candidato Fábio Novo (PT) ainda não seria natural. 

“Eu acho que nenhum partido deve se oferecer para coisa nenhuma. Teria que ter um convite. Evidentemente que se houvesse o convite aí nós iríamos analisar. Mas nada disso foi discutido, nada disso está em jogo. Nós temos uma pré-candidatura em curso”, disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais