Cidadeverde.com

Ministro vem ao Piauí para autorizar uso do Porto de Luís Correia

Imprimir

Foto: Divulgação/ Câmara dos deputados 

O novo ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho - Foto: GIlmar Félix / Câmara dos Deputados

O ministro de deputado licenciado Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) virá ao Piauí para autorizar o Terminal de Uso Privado (TUP) do Porto de Luís Correia na quarta-feira (13). A informação foi confirmada pelo governador Rafael Fonteles (PT).

“O Ministro de Portos e Aeroportos deverá vir na noite de terça-feira para já na quarta-feira cedo estar podendo apresentar a Declaração de Autorização do TUP, o Terminal de Uso Privado do nosso Porto de Luz Correio, o Porto do Piauí”, destacou.

O Governo do Estado aguarda a presença mais ministro na inauguração da obra. O momento, no entanto, acontece no mesmo dia em que será realizada a sabatina para indicação do ministro Flavio Dio (PcdoB) para Supremo Tribunal Federal, em Brasília, no Senado.

A situação pode ser um impasse até para a vinda de parlamentares piauienses para a inauguração, uma vez a sabatina requer reforço na base para a aprovação da escolha o presidente Lula.

“Essa semana tem muitas votações lá no Congresso Nacional, então, está todo mundo muito atento à pauta em Brasília, mas vamos torcer para que mais ministros possam nos prestigiar nesses dois grandes momentos”, destacou Rafael Fonteles.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais