Cidadeverde.com

Paulo Márcio considera ter feito transformação no HU e se vê habilitado para pré-candidatura

Imprimir

O diretor do Hospital Universitário (HU) da UFPI e pré-candidato a prefeito de Teresina, Paulo Márcio, disse em entrevista à TV Cidade Verde nesta terça-feira (12) que considera que têm tido bons desempenhos nas pesquisas pré-eleitorais em virtude do seu desempenho como gestor do HU. Paulo Márcio tenta manter pré-candidatura em meio a disputa no MDB, que está dividido entre manter a candidatura do médico e apoiar o pré-candidato do PT, FábioNovo.

"Foi o projeto de gestão séria, correta, que entregamos no Hospital Universitário, e que Teresina está pedindo por isso. E eu fico muito feliz, muito honrado e muito grato por meu nome estar sendo citado cada vez mais", disse.

O diretor também disse que seu nome tem "incomodado" as pessoas que apostam na  "divisão" entre esquerda e direita porque tem tido uma visibilidade e repercussão maiores do que o esperado.

"A divisão do mundo entre esquerda e direita, pensamentos distintos, precisa existir do ponto de vista estrutural, mas dividir dessa forma, a democracia existe, é real, precisa respeitar a opinião das pessoas, mas naturalmente o Dr. Paulo Márcio está apresentando seu nome de maneira tranquila, serena, e agora esta provocando sinais vermelhos em quem não acreditava na candidatura de Dr. Paulo Márcio", citou.

Da Redação

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais