Cidadeverde.com

Pai que espancou filha disse que cometeu agressões para "corrigi-la"

Imprimir

O homem que espancou a própria filha, de apenas oito anos de idade, teria dito a testemunhas que cometeu as agressões com um cinto para "corrigi-la". A menina não resistiu aos graves ferimentos e morreu. 

A pequena Oulath Alyssah Rodrigues Damala foi encontrada morta, dentro e casa, no bairro Boa Vista, em Niterói (RJ). O pai e suspeito da morte, Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, de 30 anos, foi preso em flagrante. 

O homem é natural da República do Benin, em África, e morava no Brasil desde 2014. A mãe da criança reside em São Paulo, após ter se separado por ser vítima de agressões do ex-marido. A menina nasceu aqui, em 2015, vivia com o pai e tinha dupla nacionalidade. A mãe de Oulath e outros familiares chegaram à Delegacia de Homicídios na manhã de 3ª feira (12.dez).  

Após a violência, uma ambulância chegou a ser chamada, mas quando o resgate chegou à residência, a menina já estava morta. Suspeito do espancamento, o pai permaneceu calado com a chegada da polícia.  

Ilias foi conduzido à Delegacia de Homicídios e se negou a prestar depoimento. O advogado de defesa, porém, afirmou que agrediu a filha porque ele foi procurado pela professora da escola onde a criança estudava. 

A docente contou que a menina teria furtado algum objeto de uma colega na escola. Com isso, para "corrigi-la", a agrediu "um pouco" com cintadas. A criança sofreu lesões nos braços, costas e face. 

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais