Cidadeverde.com

Vídeo: motociclista grava tentativa de assalto em Timon; suspeito preso

Imprimir

 

 

 

Por Marina Sérvio 

Um motociclista registrou o momento exato em que sofreu uma tentativa de assalto na Avenida Piauí, Bairro Mateuzinho, na cidade de Timon, Maranhão. Nas imagens é possível ver um assaltante se aproximar da vítima, apontar uma arma de fogo e emitir ameaças, fazendo sinal para que o homem parasse a motocicleta. 

Nesse momento, o motociclista reduz a velocidade e depois acelera bruscamente conseguindo fugir do bandido.
 
O caso aconteceu no último domingo (10) mas as imagens só viralizaram nesta terça-feira (12) após serem compartilhadas em aplicativos de mensagens. Segundo o investigador Hedilberto Régis, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), após ter acesso ao vídeo a polícia conseguiu identificar o homem como sendo Allyson Nathanael Silva, de 27 anos.

“A gente conseguiu identificar o rapaz pois ele na semana passada teria sido alvo de uma busca em residência durante uma operação e a gente conseguiu detê-lo por posse de entorpecentes. Inclusive no vídeo ele está até ferido na perna porque tentou fugir na abordagem anterior e se machucou” conta o investigador.

Após a identificação, a polícia fez buscas em endereços já conhecidos pelas equipes de investigação onde o homem poderia estar e ainda na tarde de ontem, o suspeito foi preso no Beco 12 no Bairro Centro Operário e acabou confessando o crime.

“Ele confessou realmente que teve essa tentativa de roubo mas não disse que não conseguiu efetuar o crime porque o rapaz fugiu” descreve Hedilberto Régis. 

Allyson foi levado para Central de Flagrantes em Timon, onde fica disponível para as questões judiciais. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais