Cidadeverde.com

CoriSabbá confirma apresentação do elenco para dia 27 e seus dois primeiros reforços

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do CoriSabbá vai se apresentar no dia 27 de dezembro. O time anunciou seu comandante tem poucos dias – Fernando Agostini, gaúcho que chega para seu primeiro trabalho na região nordeste. A diretoria do CoriSabbá falou também sobre a intenção de mudar a data de estreia no Campeonato Piauiense do dia 13 para 14 de janeiro. O presidente do clube confirmou os primeiros dois nomes - lateral Jader e o goleiro Andrei, ambos nomes que renovaram com a equipe para 2024. 


 
“Eu vou emitir um oficio fazendo esse pedido a federação, pois aí teremos uma estreia no domingo, final de tarde e com presença em massa do nosso torcedor no estádio Tibério Nunes, com o jogo às 17h, mas confortável para todo mundo jogadores e torcedores”, explica Anderson Kamar, presidente do CoriSabbá. 

CoriSabbá marcou data de apresentação para o dia 27 de dezembro. Diretoria irá buscar junto a Federação de Futebol do Piauí (FFP) a mudança da sua data de estreia no Campeonato Piauiense – saindo do dia 13 de janeiro para o dia 14 de janeiro. O primeiro jogo será contra o Oeirense, em Floriano. 

O Cori, atráves do presidente confirmou seus dois primeiros reforços de forma oficial - o lateral direito Jader e o goleiro Andrei, ambos nomes conhecidos do torcedor, pois atuaram no elenco desse ano em que o time lutou contra o rebaixamento no Estadual, mas nomes serão confirmados ainda essa semana. O time deve fazer poucas contratações e apostar também em jogadores das suas categorias de base. 

Andrei, 30 anos, começou sua carreira no time de Floriano, mas acumula passagens também pelo Picos, Juventude Samas, Afogados de Engazeira (PE), Imperatriz, São José (MA). Já o lateral-direito Jader Souza, 33 anos, chega para mais uma passagens por clube piaueinse, pois já defendeu River, Picos, Oeirense e na temporada 2023 esteve no Bahia de Feira.

goleiro - andrei 

“Eu vou manter o que tenho feito desde quando assumi o CoriSabbá, não irei dar um passo maior que a perna em relação a investimento. Faremos uma pré-temporada bem curta, mas algo dentro da nossa realidade”, acrescentou Kamar. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais