Cidadeverde.com

Homem inventa que ex-mulher era informante da polícia e a entrega para traficantes no RJ

Imprimir

Um homem de 26 anos foi preso acusado de matar a ex-companheira, com quem viveu por sete anos, no Rio de Janeiro. O criminoso não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a jovem. 

Iago dos Santos Fonseca foi preso em Nova Iguaçu (RJ), na Baixada Fluminense. Ele seria o responsável por entregar a ex, Janaína Evangelista Napoleão, de 22 anos, ao "tribunal do tráfico" no complexo do Alemão. 

Após o término, Janaína foi morar com a família no morro da Fazendinha. Lá, teria começado um novo relacionamento com um morador da comunidade. Iago ficou sabendo e, tomado por ciúme, enviou áudios com ameaças. O preso foi à comunidade para reatar o namoro. 

No local, discutiu com Janaína e dois amigos dela. Segundo a polícia, por ciúmes e raiva, Iago procurou traficantes do complexo do Alemão e informou que a ex e os amigos eram "X-9", gíria popular para informantes da Polícia Militar. 

Janaína e os dois amigos foram capturados por criminosos e levados ao "tribunal do crime". O trio foi executado na comunidade e os corpos ainda não foram encontrados. 

Iago vai responder, inicialmente, pelo crime de feminicídio. As investigações, porém, podem indiciar o preso por triplo homicídio.  

 

Fonte: SBT News

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais