Cidadeverde.com

Piauiense Matheus Felipe faz balanço de ano no Athletico-PR: "Não me acomodar"

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

O zagueiro piauiense, Matheus Felipe, está na terra natal. Após encerrar sua temporada com a camisa do Athletico Paranaense o atleta esteve nos estúdios do Cidade Verde Esportes onde fez um balanço o ano e falou também sobre expectativas para 2024. Aos 25 anos, Matheus tem contrato com o clube paranaense até 2026. 

“Eu sei que não foi o meu melhor ano, em comparação com o ano passado. Mas eu não irei me acomodar. Sobre o ano que vem eu deixo nas mãos de Deus, pois não depende apenas de mim, mas claro, vou seguir trabalhando pensando em jogar que é o que todo jogador quer”, afirmou Matheus Felipe, zagueiro do Athletico-PR. 

O zagueiro piauiense fez apenas 19 jogos ao longo dessa temporada. Partidas distribuídas entre – Campeonato Paranense, Copa do Brasil, Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro Série A esse ano.

No currículo, o zagueiro já anotou feitos importantes como chegar até uma final de Libertadores, caso de 2022, quando vice-campeão com o Athletico após derrota para o Flamengo. 

O atleta se reapresenta ao clube no dia 6 de janeiro e por hora prefere aproveitar os dias em casa e de descanso. 

 “Depois de um ano longo, muitos jogos e competições é sempre muito bom está em casa. Ao lado da família, com meu pai e todos os parentes. É um descanso importante antes de tomar decisões para próximo ano”, afirmou Matheus Felipe. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais