Cidadeverde.com

9º Congresso Espírita do Piauí abre inscrições para o público em geral

Imprimir

Foto: Divulgação

Da Redação

Toda sociedade já pode realizar sua inscrição para marcar presença no 9º Congresso Espírita do Piauí (CEPI), realizado pela Federação Espírita Piauiense (FEPI) com o constante propósito de unificação do movimento espírita.

O encontro ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho de 2024 e esta edição aborda a temática “Boa Nova: um convite à esperança”, em alusão aos 160 anos do Evangelho Segundo o Espiritismo, obra que faz parte do pentateuco psicografado por Allan Kardec.

Devido à pandemia, o Congresso suspendeu suas atividades e em 2024 preparou uma programação mais que especial, abordando assuntos fundamentais para a unificação do movimento espírita e consequente sensibilização da sociedade para partilhar o Evangelho de Jesus Cristo, nosso modelo e guia de amor, caridade e respeito. Por isso, A FEPI estende o convite para que crianças, jovens, adultos e público em geral possam estar presentes neste encontro de fraternidade e convite à esperança.

Para se inscrever é muito simples: basta acessa o site https://www.sympla.com.br/9-congresso-espirita-do-piaui__2219479 ou entrar em contato pelo Instagram @fepiaui

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais