Cidadeverde.com

Permissionários do Mercado do Peixe denunciam que estão há seis dias sem energia elétrica

Imprimir

Foto: Arquivo / Cidadeverde.com

Atualizada às 10h12 desta segunda-feira (18) 

Por Adriana Magalhães

Um grupo de permissionários do Mercado do Peixe, localizado na zona Leste de Teresina, denunciou ao Cidadeverde.com que está há seis dias sem energia elétrica. O problema já foi comunicado à administração do local.

Os permissionários não sabem explicar o que ocasionou a falta de energia elétrica em seus quiosques. Em nota, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD/Leste) informou que o local está em processo de reforma, mas que já solicitou suporte à empresa responsável sobre os problemas com energia elétrica. (Confira abaixo a nota na íntegra)

A administração do Mercado informou aos permissionários que aguarda o envio de um eletricista, pela SAAD/Leste, para verificar o problema.

Enquanto o problema não é solucionado, os permissionários estão utilizando "gambiarras" para seguir operando.

"Estamos com extensão feito gambiarras, puxando de um lado para o outro e utilizando da energia de quem tem", disse uma permissionária que preferiu não ser identificada.

Veja nota na íntegra: 

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Leste) informa que o Mercado do Peixe está em processo de reforma geral do espaço, sendo assim, realizada por setores. A SAAD Leste já solicitou à empresa responsável pela obra para que seja realizado o suporte à área que está atualmente enfrentando problemas com energia elétrica.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais