Cidadeverde.com

Moradores de bairros de Teresina relatam falta de energia

Imprimir

Foto: Yala Sena / Cidadeverde.com

Por Roberto Araujo

Moradores de diversos bairros de Teresina relataram ao Cidadeverde.com que estão desde a madrugada deste domingo (17) sem fornecimento de energia elétrica. De acordo com a Equatorial Piauí, os transtornos ocorreram em virtude das descargas elétricas que ocorreram entre a noite de sábado (16) e madrugada de domingo, durante temporal que caiu em Teresina e região.

Ainda de acordo com a Equatorial Piauí, as zonas mais afetadas foram as zonas leste e sul de Teresina, concentrando aproximadamente 70% dos clientes impactados, mas que desde então, equipes têm feito atendimento emergencial para retomar o fornecimento.

Veja nota na íntegra:


A Equatorial Piauí informa que as chuvas ocorridas na noite de ontem (16), acompanhadas do aumento de incidências de descargas atmosféricas, provocaram a falta de energia em alguns pontos da capital. As regiões mais afetadas foram leste e sul, concentrando mais de 70% dos clientes impactados. 
Imediatamente, a Distribuidora aumentou o contingente de equipes para atendimento emergencial, mobilizando toda a estrutura de sobreaviso como também equipes extras. Mais de 60% das áreas impactadas já tiveram o fornecimento de energia restabelecido. 
Ao longo deste domingo (17), as equipes seguem em campo para que o atendimento seja normalizado gradativamente aos demais clientes.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais