Cidadeverde.com

“Todas as decisões do MDB vão acontecer no próximo” define Themistocles

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

Por Paula Sampaio

O vice-governador Themistocles Filho, afirmou nesta segunda-feira (18), que todas as decisões do MDB só serão tomadas a partir do ano que vem.

Segundo ele, o partido não define este ano se mantém a pré-candidatura de Paulo Marcio (MDB) ou se vai apoiar o pré-candidato do PT, Fábio Novo. 

“O próximo ano é o ano da eleição, então, todas as decisões do MDB vão acontecer no próximo ano, a foto esse ano vai sair preto e branco, até o dia 30 está preto e branco, quando chegar o próximo ano a foto já está colorida, aí a gente já sabe quais são os dois nomes que efetivamente tem condições de disputar a prefeitura de nossa capital”, disse. 

Themistocles Filho também fez uma previsão: disse que a eleição para prefeito de Teresina em 2024 deve ter pelo menos 10 pré-candidatos. 

“Sempre teve, por exemplo aqui a Lourdes Melo, não perde uma eleição, todas as eleições a Lourdes é candidata para a prefeita, a governadora, e faz bem a democracia ela ser candidata como outros. Mas, geralmente, é só no próximo ano que aponta-se dois nomes que têm possibilidades reais de vencer as eleições”, declarou. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais