Cidadeverde.com

Fábio Novo sobre escolha de vice: "Temos que abrir o ano definindo isso"

Imprimir

Por Roberto Araujo

O deputado estadual Fábio Novo (PT), que é pré-candidato do PT à prefeitura de Teresina, defendeu em entrevista nesta segunda-feira (18) à TV Cidade Verde que a definição de um nome para ser pré-candidato a vice deve sair já no início do ano. O parlamentar deu a declaração após o vice-governador e presidente do diretório municipal do MDB de Teresina, Themistocles Filho, informar que a definição ficará para 2024. O MDB está decidindo se integra chapa com Fábio Novo ou se lança candidatura própria. 

"Eu acho que nós temos que abrir o ano definindo isso (...) porque se a gente define isso logo, a gente tem capacidade de montar uma estratégia. A estratégia de definir nossa funcionou, tanto é que estamos encerrando o ano com mais de 30% de intenção de voto, isso mostra que é uma pré-candidatura que tem robustez, ganhou espaço na sociedade. Então se a gente consegue juntar todo esse time que apostou nesse projeto, que está dando certo pro estado, então a gente vai ganhar mais simpatia da nossa sociedade", disse.

O deputado também disse que o PSD pode indicar o nome de vice caso o MDB não tome esta decisão. Ainda segundo ele, continuará com suas agendas de pré-candidato para que seja fechado, até março, o plano de governo.

"Se isso não acontecer, vou continuar fazendo o que estou fazendo e gostando muito de fazer. Vamos dar uma pausa no Natal, mas passou dia 1º de janeiro, no dia 2 vocês já vão me ver na rua, conversando com as pessoas, ouvindo, porque a nossa meta é entregar até o mês de março o nosso plano de governo", pontuou.

Leia também: “Todas as decisões do MDB vão acontecer no próximo ano” define Themistocles

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais