Cidadeverde.com

Espetáculo "O Nascimento de Jesus" será exibido pela TV Cidade Verde e promete emocionar o público

Imprimir

Por Bianca Vasconcelos*

A TV Cidade Verde fará a transmissão do espetáculo natalino "O Nascimento de Jesus" através do canal 5.2. Será apresentado nesta quarta-feira (20) às 19h00 no Espaço Cultural Professor Wall Ferraz, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

O produtor Rodervaldo Medeiros, conta que o grupo já vem realizando o evento desde primeiro (1ª) de dezembro e faz o convite para que todos possam estar presentes no local.

“Todas as regiões e bairros de Teresina ganharam esse espetáculo e hoje, no Monte Castelo, na nossa casa, estamos recebendo um grande público e esperamos que as pessoas venham assistir, será de graça. Nós teremos aqui 300 cadeiras para que possam acompanhar tudo direitinho,” disse Rodervaldo.

A diretora do espetáculo, Aparecida Juca, deu detalhes da peça e garantiu que o diferencial deixará o público emocionado.

“Nós estamos encenando uma história real, do maior homem de todos os tempos, então é um diferencial, é emocionante. E o que estamos trazendo é uma prévia da ‘Paixão de Cristo’, contando o evento e o nascimento de Jesus,” afirmou Aparecida.

O evento que será realizado pelo Grupo de Tetro do Monte Castelo também reforçará a parte cultural, com apresentações de dança, ballet e música. Além disso, trarão a chegada do Papai Noel, que dará presentes para as crianças que estiverem no local acompanhando o espetáculo.

Além da transmissão desta quarta pelo canal 5.2, a peça também terá uma exibição dos melhores momentos na próxima segunda-feira (25) através do canal 5.1 às 12h15, que promete trazer muita emoção, mostrando com riqueza o nascimento do menino Jesus.

* Estagiária sob supervisão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais