Cidadeverde.com

Triatleta Luisa Baptista é atropelada em São Carlos; estado é grave

Imprimir

 Foto: Wander Roberto/COB

A atleta Luisa Baptista, campeã pan-americana de triatlo, de 29 anos, sofreu um sério acidente na manhã deste sábado (23) na Estrada Municipal Abel Terrugi (SCA-329), localizada no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos, no interior de São Paulo.

Durante seu treinamento, Luisa foi vítima de uma colisão frontal com um carro, segundo o Sesi São Carlos, onde ela atua. O impacto resultou em múltiplos ferimentos e fraturas na tíbia e fêmur. Ainda de acordo com o clube, o motorista do veículo envolvido deixou o local sem prestar socorro.

A atleta necessitou de atendimento emergencial e foi entubada no local, informou a equipe da EPTV, afiliada da TV Globo. Luisa foi encaminhada à Santa Casa de São Carlos em estado grave. Além disso, um motociclista também foi atingido no incidente e recebeu socorro por ferimentos de média complexidade.

NOTA DO SESI SÃO CARLOS

"Informamos que a atleta de Triatlhon Luísa Batista, da equipe do SESI São Carlos, sofreu um acidente quando estava em treinamento na manhã deste sábado, 23 de dezembro, numa estrada no distrito de Santa Eudóxia.

Um carro que vinha pela pista colidiu de frente com a bicicleta em que a atleta estava. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Luísa está internada na Santa Casa de São Carlos. O SESI São Carlos esta prestando toda a assistência à atleta e sua família."

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais