Cidadeverde.com

Governador confirma reunião com sindicatos para definir percentual de reajuste linear aos servidores

Imprimir

Por Caroline Oliveira

O governador Rafael Fonteles (PT) informou, nesta quinta-feira (28), que se reunirá com associações e sindicatos no próximo dia 18 de janeiro para indicar as discussões acerca do percentual de reajuste salarial linear dos servidores estaduais. 

“O que está em discussão, em função das primeiras indicações de comportamento das receitas para o próximo ano, qual é o percentual que iremos aplicar a todos os servidores como reajuste no ano que vem”, finalizou o governador. 

Além do governador, o encontro terá a participação de Samuel Nascimento e Núbia Lopes, secretários de Administração e das Relações Sociais, respectivamente.  

Rafael Fonteles ainda afirmou que a tabela pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas em 2024 seguirá o mesmo padrão adotado em 2023, com vencimentos pagos dentro de cada mês. 

“A tabela deve se manter no mesmo padrão, o pagamento dentro do mês, o 13° metade no mês de aniversário do servidor e metade no mês de dezembro, uma tabela muito semelhante, praticamente igual à tabela de 2023”, disse. 

Leia também:

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais