Cidadeverde.com

Homens são encontrados mortos em suposto ponto de venda de drogas em Buriti dos Lopes

Imprimir

Foto: Ascom/PM-PI

Por Breno Moreno

Dois homens foram encontrados mortos nesta quinta-feira (4) no bairro Macambira, localizado no município de Buriti dos Lopes. Apenas uma das vítimas foi identificada como Salatiel Freires Cardoso, de 22 anos.

Uma terceira pessoa, também não identificada, foi atingida pelos disparos e fugiu para uma área de mata próxima ao local. Equipes do Grupamento da Polícia Militar do Piauí (GPM-PI) da cidade fazem buscas na área. 

Segundo informações do GPM-PI, o local em que os dois foram encontrados seria usado como ponto para venda de drogas. A suspeita é o crime tenha relação com a disputa de facções no município do Norte piauiense. 

A área do crime foi isolada por uma equipe do GPM-PI para realização da perícia e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). No local, os policiais ainda encontraram um revólver municiado, uma faca e drogas. 

Ainda não há informações sobre a dinâmica e possível motivação do assassinato. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) investigará o caso e o GPM-PI segue em diligências pela região para identificar e localizar os suspeitos do crime.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais