Cidadeverde.com

Elzuila Calisto afirma que seguirá orientação do PT sobre Palácio da Cidade

Imprimir

Foto: Divulgação/Ascom

Por Paula Sampaio

A vereadora Elzuila Calisto (PT) aguarda uma orientação do Partidos dos Trabalhadores para firmar posição em relação ao Palácio da Cidade. A declaração foi dada em entrevista ao Cidadeverde.com na manhã desta sexta-feira (05). 

“Eu sempre deixei bem claro que a minha questão política é diferente da minha questão de mandato. O que a prefeitura mandar para a Câmara, que for bom para a cidade, eu estou com a prefeitura, mas, politicamente, todo mundo sabe que estamos com o partido. Apoio Fábio Novo, acompanhamos e defendemos o que o nosso partido tem para defender”, declarou. 

Dentro do PT, há uma ampla pressão para que os vereadores petistas rompam, de vez, com a gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), uma vez que o PT já bateu o martelo sobre a pré-candidatura de Fábio Novo. 

Do lado dos vereadores, há uma certa cautela acerca da forma como esse rompimento acontecerá. O motivo é que as indicações que eles têm na gestão são de cargos terceirizados. Assim como outros vereadores, o petistas também não tiveram emendas executadas, nem fazem indicações em obras. Ou seja, sair da gestão, agora, também implicaria na demissão dos apoiadores.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais