Cidadeverde.com

Cadela é flagrada após “furtar” e fugir com celular de pedreiro em Jaicós

Imprimir

 

Por Breno Moreno

Uma cadela foi flagrada “furtando” um celular de um servente de pedreiro nesta quinta-feira (4) no bairro Serranópolis, no município de Jaicós. Tudo foi registrado por câmeras de uma oficina mecânica, onde o proprietário do aparelho trabalhava em uma obra. 

Nas imagens, o animal aparece saindo da área lateral à oficina com o celular em sua boca. Um motoqueiro que passava pelo local no momento, ao perceber a situação, avisa os funcionários do estabelecimento, que vão atrás do animal e recuperam o aparelho. 

“Enquanto os meninos estavam ocupados, ela pegou o celular e saiu. Ela ainda andou mais ou menos 60 metros. Talvez ela não soltasse o celular se não tivessem ido atrás dela”, disse Francisco José Martins, proprietário da oficina onde aconteceu o fato. 

Mais conhecido como “Seu Dedé”, o empresário conta que a cadela apareceu no estabelecimento há cerca de 15 dias e permaneceu, após os funcionários começarem a lhe alimentar. Após o “furto” do celular, o animal não foi visto mais no local. 

“Queriam que eu adotasse. Começaram a lhe dar ração e ela foi ficando, mas depois disso ela não voltou mais, acho que ficou famosa e alguém ficou com ela. Ela cometeu um delito que não me agradou, não vou querer essa danada não”, brincou seu Dedé. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais