Cidadeverde.com

Zagueiro Matheus Felipe reforça Ceará e clube pode ter zaga 100% piauiense

Imprimir


 

Por Pâmella Maranhão 

O piauiense Matheus Felipe é o novo reforço do Ceará Sporting Clube. A contratação foi confirmada pelo clube cearense através das suas redes sociais nesta sexta-feira (5). Matheus, de 25 anos, chega por empréstimo do Athlético Paranaense, clube que tem contrato até 2026. Com o Vovô terá pela frente as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B do Brasileiro. 

O cidadeverde.com confirmou com o zagueiro que ainda não há data para desembarcar em solo cearense, pois ainda precisa resolver alguns assuntos na cidade de Curitiba. O atleta esteve em Teresina para as festas de final de ano de falou sobre as expectativas para a temporada 2024.

O zagueiro Matheus Felipe na temporada 2023 fez apenas 19 jogos com a camisa do Atlhético entre os 60 jogos que o clube realizou na temporada. Chega para reforçar o setor defensivo do Ceará, que tem entre os titulares na última temporada um nome muito conhecido dos piauienses – David Ricardo. 

O também zagueiro piauiense, de 21 anos, está no Vozão desde 2022 e no último ano foi campeão da Copa do Nordeste e fez muitos jogos como titular do clube ao longo da Série B do Brasileiro em que o time amargou 11ª colocação e não conquistou o acesso. 

O Ceará se apresentou aos treinos no dia 2 de janeiro. O primeiro compromisso nessa temporada será pelo Cearense quando recebe o Maracanã dia 21 de janeiro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais