Cidadeverde.com

David Bowie vira nome de rua em Paris

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

O nome de David Bowie, 77, foi imortalizado em Paris. O britânico, morto por um câncer em 2016, virou nome de rua na última segunda (8), dia em que seria celebrado seu aniversário. O local fica no sudeste da cidade.

Na inauguração, foi feita uma homenagem ao artista, que fez sua primeira apresentação em Paris em 1965, na ocasião a primeira fora do Reino Unido.
De lá para cá, se tornou influente tanto na moda quanto na cultura locais. Um concerto e uma exposição também aconteceram. A rua em questão fica entre o jardim botânico Jardin des Plantes e a Biblioteca Nacional, segundo o The Independent.

O cantor inglês David Bowie morreu no dia 10 de janeiro de 2016, aos 69 anos, após uma batalha de 18 meses contra um câncer.
"Muitos de vocês compartilharão esta perda. Pedimos que respeitem a privacidade da família durante o período de luto", acrescentou o comunicado da família.

O filho do músico, o cineasta Duncan Jones, também confirmou a notícia nas redes sociais. "Lamento muito dizer que é verdade. Estarei desligado por um tempo. Muito amor para todos", escreveu.


Fonte: FolhaPress - Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais