Cidadeverde.com

“Rafael Fonteles será um grande puxador de votos”, afirma Temístocles Filho

Imprimir

O vice-governador Temístocles Filho (MDB) afirmou, nesta terça-feira (9), que apoio do governador Rafael Fonteles (PT) será fundamental nas eleições municipais de 2024. O emedebista avalia que essa influência será fundamental para vitória tanto em Teresina como nas cidades do interior do estado.

Temístocles considera que a avaliação positiva do governo de Rafael Fonteles terá grande influência no pleito de outubro. “Nos vamos vencer as eleições em Teresina no primeiro turno. O Rafael será um grande puxador de votos para o Fábio Novo, nessas eleições. No interior do estado vamos vencer na maioria dos municípios”, cravou.

Temístocles também falou sobre a eleição de quatro anos atrás, quando apoiou e viabilizou a candidatura de Dr. Pessoa (Republicanos), que acabou vencendo aquele pleito pelo MDB e depois deixou a sigla. O vice-governador avalia a estratégia como um erro, mas fez questão de ressaltar outros acertos.

"Podemos errar. Uma, duas ou três vezes. Qualquer cidadão pode errar, agora não adianta esta chorando toda hora por um erro que você cometeu. Eu acertei muito mais em Teresina quando votei Wall Ferraz, em Firmino, em Elmano. Acertei muito mais em Teresina, que os erros que cometi na capital", concluiu o emedebista. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais