Cidadeverde.com

Jovem é executado com um tiro na cabeça enquanto pilotava moto na zona rural de Teresina

Imprimir

Foto: Redes Sociais

Por Breno Moreno

Um jovem de 21 anos, identificado como Antônio Lisandro, foi executado com um tiro na cabeça nesta terça-feira (9), enquanto pilotava uma motocicleta na estrada do Povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Antonio Lisandro estava acompanhada de uma tia, quando os suspeitos se aproximaram em um veículo e efetuaram o disparo. O jovem morreu ainda no local. 

“Fomos acionados acerca do indivíduo que foi alvejado. Quando chegamos ao local constamos o óbito. A informação que temos é de que foi um veículo. Ele vinha com a tia dele, os elementos balearam e acertaram a cabeça do mesmo. Foi execução”, disse o sargento Ivonaldo Dias, da Força Tática do 8º Batalhão da PM.

Antonio Lisandro era solteiro e morava com a mãe. Conforme relato de familiares, o jovem não tinha envolvimento com o crime. 

O local do crime foi isolado pela equipe da PM-PI que atendeu a ocorrência. O  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para investigar o caso e o Instituto de Medicina Legal (IML) fará a remoção do corpo da vítima. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais