Cidadeverde.com

Mãe é presa por suspeita de embriagar a própria filha em motel no RJ

Imprimir

Uma mulher foi presa por suspeita de embriagar a própria filha, de 14 anos, e levar a adolescente para um motel junto com um homem, no Rio de Janeiro. Na delegacia, a mãe disse que a jovem passava mal, mas a menina não foi levada a um posto de saúde - a unidade de atendimento fica ao lado do motel.

Câmeras de monitoramento flagraram quando o carro onde estavam a menor, a mãe, identificada como Janaína Paiva, e o homem chegam na portaria do motel. Segundo a polícia, a mulher levou a filha para beber junto com ela durante a madrugada. A jovem chegou ao local já embriagada.

Outras imagens do circuito interno do motel mostram a adolescente correndo para a parte externa do local. Antes, ela discutiu com a mãe. Segundos depois, o homem envolvido na ocorrência é visto na mesma área, aparentemente procurando a menina.

Um funcionário do estabelecimento acionou a polícia. Em outro momento, é possível ver a menina assustada e chorando na lavanderia do local, enquanto aguarda a chegada dos agentes.

Janaína foi presa em flagrante e o homem que chegou no motel com as duas foi identificado. A polícia tenta localizá-lo para dar andamento às investigações.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais