Cidadeverde.com

Maycon Silva entrega cargo na Fundação e bancada do PT decide sair da gestão de Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: Ascom

Yala Sena

No mesmo dia que o MDB indicou o médico Paulo Márcio para ser pré-candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Fábio Novo (PT), o único petista em cargo de primeiro escalão na gestão Dr. Pessoa (Republicanos) pediu exoneração.

O pedido foi feito, pessoalmente, pelo presidente da Fundação Wall Ferraz (FWF), Maycon Silva Oliveira, durante reunião com o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), no Palácio da Cidade.

Dudu confirmou o pedido de afastamento de Maycon.

“Maycon faz parte de meu gabinete e pediu afastamento porque vai coordenar a minha campanha de reeleição e focar também na estratégia do PT para as eleições municipais. Temos um grupo forte e iremos marchar juntos. O cargo foi entregue sem qualquer rancor e só gratidão”, disse Dudu.

Na Fundação Wall Ferraz, a bancada do PT – Dudu, Deolindo Moura e Elzuila Calisto - indicou o presidente e diretorias no órgão.

A vereadora Elzuila informou ao Cidadeverde.com que já tinha advertido anteriormente o prefeito Dr. Pessoa que apoia os projetos para Teresina, mas que na eleição irá  acompanhar o PT.

“O que for para o bem de Teresina vamos apoiar e votaremos na Câmara, agora já disse para o prefeito que na questão política vamos seguir o Partido dos Trabalhadores”, disse Elzuila. 

O Partido dos Trabalhadores já oficializou a pré-candidatura de Fábio Novo à Prefeitura de Teresina. O petista vai enfrentar a pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil)  e Dr. Pessoa que disse que tentará à reeleição. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais