Cidadeverde.com

Polícia fecha boca de fumo duas vezes, em menos de dois meses

Imprimir

Foto: Ascom / Segurança Pública

Por Adriana Magalhães

Uma boca de fumo localizada no bairro Extrema, na zona Sudeste de Teresina, foi fechada pela segunda vez, em menos de dois meses, pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

A boca de fumo era controlada por Carlos Alberto e Francisco Erasmo. Em novembro de 2023, o local foi fechado pela polícia. À época Carlos Alberto foi preso e Francisco Erasmo conseguiu fugir. Nesta terça-feira (09), após denúncia da população de que o tráfico teria voltado a atuar na residência, o Denarc foi novamente ao local e consegui prender os dois "sócios".

"Todo ponto de venda que é fechado traz paz para os cidadãos da comunidade E o combate aos pequenos pontos de drogas nos revela informação sobre os grandes pontos de venda de entorpecente", disse o delegado Hildson Rodrigues, do Denarc.

No local a polícia aprendeu 100 invólucros de crack, dinheiro, balança de precisão e material utilizado para embalar a droga. Dois usuários foram conduzidos pela polícia para prestar esclarecimentos.

"O fato de fechar a boca de fumo duas vezes, num curto intervalo de tempo, nos causa estranheza, mas não nos impede de continuar trabalhando. Em 2024 vamos seguir combatendo o tráfico de drogas, indo até os pequenos e grandes traficantes" finalizou o delegado.

O Denarc disponibiliza o número (86) 3216-5281 para que a população possa denunciar pontos de venda de droga. O anonimato é garantido.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais