Cidadeverde.com

Quarteto armado rende prefeito de Paes Landim e rouba caminhonete em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Paula Monize e Clebson Lustosa (TV Cidade Verde Picos)

Na manhã desta quinta-feira (11), por volta de 6h, um assalto a mão armada teve como vítima o prefeito de Paes Landim, Thales Marques (Progressistas). O gestor foi rendido por quatro homens armados, no bairro Promorar, na Capital Teresina. 

Segundo informações apuradas pela TV Cidade Verde Picos, o gestor iria cumprir agenda administrativa na Capital. 

No momento do crime, o prefeito Thales Marques estava em uma caminhonete na companhia de duas pessoas (motoristas). A ação ocorreu quando o veículo era estacionado para que as vítimas tomassem café.

Carro roubado

Os quatro homens armados chegaram rendendo os ocupantes do veículo e subtraindo o automóvel. Foram ainda roubados aparelho celular das vítimas e pertences que estavam no carro, incluindo as malas do gestor.

Os criminosos ainda chegaram a entrar em contato com uma pessoa próxima ao prefeito por meio de ligação pedindo uma quantia de 10 mil reais para devolver o automóvel. O número utilizado pelos bandidos era de São Paulo.

A transferência não foi feita e a polícia foi acionada. O carro tinha rastreador estava sendo monitorado. Poucas Horas depois do roubo, o veículo foi abandonado no bairro Portal da alegria, em Teresina. O carro foi visto abandonado por populares que entraram em contato com a polícia.

A polícia segue em diligencia para tentar identificar e prender o bando autor do crime. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais