Cidadeverde.com

Idoso de 69 anos desaparece em Teresina; família encontra pertences e pede ajuda

Imprimir

Foto: Arquivo pessoal

Por Débora Cardoso

O aposentado Francisco Menezes Barbosa, de 69 anos, está desaparecido desde a última terça-feira(9). Residente no município de Tucuruí, no estado do Pará, o idoso veio a Teresina no final do ano passado com o intuito de realizar exames médicos e iniciar um tratamento de saúde, já que se encontra debilitado.

De acordo com a família, Francisco estava hospedado na casa da mãe, no bairro Vale do Gavião, zona Leste em Teresina. O idoso enfrenta sérios problemas de saúde, devido ao consumo excessivo de álcool e cigarros, e nos últimos meses chegou a comprometer até sua alimentação.

A filha do idoso, Paula Barbosa, disse que saiu na manhã da última terça-feira (9) para comprar carne na região do conjunto Sigefredo Pachêco II, no bairro Vale do Gavião e não foi mais localizado. Ela ainda comenta que foram encontrados pertences do pai durante as primeiras buscas.

"Foi encontrado os pertences dele, incluindo celular, carteira e a carne que comprou. Encontramos pela região do Vale do Gavião, por trás de alguns condomínios, em uma casa em construção. Os pedreiros que estavam no local informaram que meu pai entrou, deitou e, ao ser solicitado a sair, deixou seus pertences para trás", relatou a filha.

A família acredita que ele pode estar desaparecido pela região do Vale do Gavião e Vila Maria, onde ele tem parentes e conhece a região.

Paula faz um apelo à comunidade que, devido ao estado de saúde de seu pai, está muito preocupada com toda a situação.

"Pedimos à comunidade que nos ajude a encontrar meu pai. Ele pode ter caído, batido a cabeça, estar em algum barranco ou dentro de alguma construção. Precisamos da ajuda de todos para localizá-lo", pede a filha.

Contato para qualquer informação sobre o desaparecido de Francisco Menezes: a família pede que entrem em contato pelo número (86) 9 9956-9323.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais