Cidadeverde.com

Sorteio da Copa do Nordeste dia 18 em Teresina; saiba local e horário

Imprimir


Por Pâmella Maranhão 

Teresina vai sediar o sorteio da Copa do Nordeste no próximo dia 18 de janeiro. Será a primeira vez que a capital do Piauí vai receber o sorteio da competição que é o ‘xodó’ do Nordeste, no primeiro semestre. O local do sorteio será o Sesc Cultural Cajuína, a partir das 19h30. Todos os detalhes e definições dos dois grupos do Nordestão o torcedor poderá acompanhar na TV Cidade Verde. 

“Vamos torcer domingo pelo Altos, que é uma grande equipe. O Piauí vai receber as federações do Nordeste, o presidente da CBF (Ednaldo Rodrigues) que estarão todos aqui para que a gente possa fazer esse sorteio. A gente fica feliz juntamente com todo mundo e a TV Cidade Verde pela parceria. É o motivo de satisfação muito grande”, explicou Robert Brown, presidente da FFP. 

A Copa do Nordeste terá 16 clubes na briga pelo título. Até então 12 clubes estão definidos - América-RN, Itabaiana-BA, CRB, Bahia, Fortaleza, Maranhão, River-PI e Treze-PB (campeões estaduais) e Ceará, Vitória e Náutico (via Ranking Nacional de Clubes).

Os últimos quatro classificados serão definidos através da Eliminatória da Copa do Nordeste, que dará quatro vagas ao torneio regional e está na fase decisiva e a equipe do Altos-PI briga para que o estado do Piauí tenha mais um representante na competição.

Na disputa, estão Juazeirense-BA x Retrô-PE, ABC-RN x Iguatu-CE, Botafogo-PB x Potiguar-RN e Altos-PI x ASA-AL. O atual campeão da Copa do Nordeste é o Ceará. 

  • PHOTO-2024-01-12-13-29-20.jpg Renato Andrade
  • PHOTO-2024-01-12-13-29-21.jpg Renato Andrade
  • PHOTO-2024-01-12-13-29-21_(1).jpg Renato Andrade
  • PHOTO-2024-01-12-13-29-20_(1).jpg Renato Andrade
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais