Cidadeverde.com

Mineiros do Jota Quest fazem tremer a Cidade do Rock

Imprimir
A banda mineira Jota Quest fez estremecer a Cidade do Rock. Milhares de fãs cantavam e pulavam alucinados ao som dos novos e antigos sucessos da banda que começou a carreira em 1993 e veio ao maior festival de música e cultura do Estado.
 

Logo no início da apresentação Rogério Flausino agradeceu, "Obrigado Piauí", já sabendo ele que faria um dos melhores shows do Piauí Pop 2009. Começou com "La Plata", música que leva o mesmo nome do disco recém saído do forno, no final do ano passado.

Em seguida sacudiram a Cidade do Rock ao som "Seis e meia", "Além do Horizonte", "Encontrar Alguém". Sempre agradecendo o carinho da galera, puxavam o coro que pode se ouvido de muito distante.

Rogério Flausino e Cia ainda fizeram vários momentos românticos, como por exemplo na canção "Só Hoje". A banda Jota Quest fez uma apresentação de muitos sucessos, não houve espaço para cansaço quando ao final do show tocaram "Na Moral" e "Planeta dos Macacos".
 

"A gente quer agradecer a oportunidade de voltar a tocar aqui em Teresina, e de poder participar de um evento como esse, de poder ficar perto de vocês. Festivais como o Piauí Pop são importantíssimos para o Rock Pop nacional e nós somos muito agradecidos", agradeceu Rogério Flausino.

A banda parabenizou o evento e disse que foi uma honra tocar no mesmo palco de bandas tão importantes como O Rappa, Detonautas, Rita Lee e Biquini Cavadão. "Além dessas grandes bandas, e dessa musa do rock nacional, as bandas locais são demais, valeu", disse Flausino.

As fãs Ana Elisa Cavalcante Miranda e Jade Alves, ambas de 13 anos de idade, disseram que foi fantástico ver pela primeira vez os mineiros do Jota Quest. "Eu sou fã da banda já algum tempo e é a primeira vez que vejo o show deles, a gente queria mesmo era poder ir pro camarim, ficar perto deles", disse Ana Elisa.
 


O Jota Quest é formado pelos músicos Marco Túlio, na guitarra;  por Rogério Flausino, no vocal;  pelo baixista PJ; o baterista Paulinho Fonseca, e o tecladista Márcio Buzelin.
 


Iury Campelo
Direto do Palco Torquato Neto
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: