Cidadeverde.com

Cinco homens são presos com armas, drogas e munições na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: PM-PI

Por Bárbara Rodrigues

Cinco homens foram presos com armas, drogas e munições na segunda-feira (15) em um local apontado como uma boca de fumo na Vila do Mocambinho, na zona Norte de Teresina.  As prisões foram realizadas pela Delegacia Estadual de Capturas (Decap) e o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi).

Os policiais estavam fazendo diligência na região da Vila Mocambinho, em busca de um foragido da Justiça, quando encontraram os cinco suspeitos.

“Estávamos tentando cumprir mandado de prisão e havia a suspeita que ele poderia estar nessa casa. O fundo da casa é aberto, e a frente é murada. Cercamos a casa e adentramos. Lá nos deparamos com três indivíduos dentro da casa e dois do lado de fora. Um deles estava manuseando uma arma e tinha bastante droga no local”, informou o agente Ricardo Mesquita.

No local foram apreendidos 1kg de entorpecente, entre maconha, crack, cocaína, além de duas armas de fogo, munições, R$ 1.146 reais, balança de precisão, bicicleta, dois cadernos de anotações e dois celulares.

Todos os cinco foram presos e estavam sem documentos. Foram encaminhados para a Decap e depois para a Central de Flagrantes de Teresina. O foragido da Justiça que a polícia estava procurando, não estava no local.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais