Cidadeverde.com

Dr. Pessoa reage após Silvio descartar diálogo e exige posição de Jeová para manter SAAD

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), reagiu na manhã desta terça-feira (16), após o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil), em entrevista ao Jornal Piauí, descarta qualquer possibilidade diálogo com ele. 

Dr. Pessoa disse que gostaria de manter um diálogo “republicano” com Silvio Mendes, que é pré-candidato a prefeito e negou que tenha cogitado a possibilidade de uma composição. Segundo ele, o tema da conversa “não seria política”. 

“Quem? Eu até desconheço, eu gostaria de manter relacionamento republicano com o Silvio Mendes, mas como ele quer se afastar, o problema não é meu, eu continuo como cidadão. Eu não queria conversar com ele para que ele fosse meu vice ou eu fosse vice dele. Nuca cogitei que queria ser vice. Siga seu caminho, eu gostaria que você chamasse para ser vice, é o Luciano Nunes, o histórico do PSDB, é a Bárbara que vossa senhoria expurgou, é o Chico Wilson, são aqueles históricos, que você comeu no prato e está cuspindo dentro do prato”, disse. 

Dr. Pessoa também confirmou que conversou com o superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos). Questionado pelo Cidadeverde.com, Dr. Pessoa afirmou que a permanência de Jeová Alencar na pasta vai depender do posicionamento dele, se vai decidir por aliar-se com o grupo de Silvio Mendes ou se aceitará o convite para ser vice com o grupo do Palácio da Cidade. 

“Quem sabe é Deus, ele e o prefeito. Se ele [Jeová] colocar com clareza, agora que virá conosco, não há intenção, mas, se ele caminhar em outro sentido, vamos trabalhar em forte sentido para que outra pessoa ocupe a SAAD Sul. Aqui não tem mimimi, não posso trabalhar na obscuridade, estamos no ano de eleição”, disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais