Cidadeverde.com

Mulher formata celular do marido com chegada da polícia na casa da família

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Por Adriana Magalhães

Uma mulher, que não teve o nome revelado, formatou o aparelho celular do companheiro, quando a polícia chegou à casa da família para cumprir mandado de busca e apreensão, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, nesta terça-feira (16). A operação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) e contou com o apoio do Rone PM e do Canil PM.

Ao formatar o aparelho, a mulher apagou todas as informações contidas nele, tais como agenda telefônica, fotos e conversas de WhatsApp. O marido é suspeito de roubo de uma motocicleta, que aconteceu em outubro do ano passado, no bairro Ilhotas. Além dele, dois menores também foram apreendidos suspeitos de participar do roubo da moto.

Ela foi presa sob suspeita de praticar o crime de fraude processual e, ainda, porque estava de posse de um celular roubado.

Rinha de galo

Foto: Ascom/SSP-PI

Outro cumprimento de mandado de busca aconteceu em um imóvel que havia uma rinha de galos. Segundo a polícia, os animais estavam em condições de maus-tratos dentro de gaiolas. No local também foram encontrados esporas, buchas, biqueiras, remédios, seringas utilizados nas rinhas.

O Batalhão da Polícia Ambiental foi chamado para dar suporte à apreensão dos animais e do material encontrado no local.

  • rinha_6.jpg Ascom / Polícia Militar
  • rinha_5.jpg Ascom / Polícia Militar
  • rinha_4.jpg Ascom / Polícia Militar
  • rinha_3.jpg Ascom / Polícia Militar
  • Rinha_2.jpg Ascom / Polícia Militar
  • rinha_1.jpg Ascom / Polícia Militar
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais